Facebook

Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Para eles! #Bishop

Boa noite, gente!

Já acharam que eu ia sumir de novo né?! Não senhores e senhoras! Estamos preparando diversas novidades pro blog e por isso o trabalho não para rs. E é por isso mesmo que estou aqui, apresento-lhe a mais nova sessão do blog!

PARA ELES

Isso mesmo, essa sessão foi feita para os meninos, jovens, homens etc haha, afinal a moda não é feita só para mulheres né?! Os blogueiros estão cada dia mais presentes nos grandes eventos de moda, há maravilhosos estilistas, stylists e influencers mundo afora, então eles não poderiam ficar de fora né?!

Para iniciar essa sessão, naaaada melhor do que um belo look do dia (carro chefe do blog)! E neste trouxemos o queridíssimo, parceiraço do blog: Diego Bishop, ou Di Lucca como ele prefere ser reconhecido às vezes rs. Ele é nosso diretor criativo, diretor de fotografia e por aí vai hahaha além de ser o mais novo papai da rodada, publicitário, Youtuber (segue o canal dele aqui), fashionista etc.


Para este look ele se inspirou nada mais nada menos do que no meu post anterior referente à tênis(veja aqui). Eu adorei e recomendo a todo mundo por aí (afinal homem já utiliza sempre né?!)! Tênis é confortável e deixa qualquer look descolado, além de o branco estar super em alta!


Esse dia fomos fazer uma sessão de fotos dele com a namorida no Parque do Ibirapuera e aproveitamos para tirar as fotos para cá. Como ele ia fotografar com a Jasmine que está grávida, usou uma composição mais fina, porém dando uma quebrada com o tênis e os acessórios. 
Gente, posso fazer um adendo? Camisa branca é tudo num armário tanto de um homem quanto de uma mulher, precisa ter! ITEM ESSENCIAL hahaha.




Ele combinou a camisa branca com uma calça bege e aproveitou um dos truques mais usados ultimamente de estilo que é dobrar um pouco da barra da calça para dar um ar mais cool a produção.


Ah, Gabi, mas isso não fica feminino? Claaaro que não! Esse truque é ótimo para todos e todo mundo deve abusar dele, eu estou adorando e super recomendo. 
Pra finalizar, não podia faltar o tênis branco né?! Já falei dele e repito: SENSAÇÃO DO MOMENTO! E, de novo, tanto para homens quanto para mulheres!


Em relação aos acessórios, ele escolheu este clássico óculos da Rayban espelhado (olha a graça das meninas no óculos haha) que também está super em alta e pulseiras e relógio mais descolados para também quebrar a seriedade da camisa com calça clara.


 
Camisa - Calvin Klein; Calça - Galeria do Rock; Tênis - Nike; Pulseiras - Sweet Rock Star; Relógio G-Shock GB
E aí, pessoal? Gostaram? 
Me contem o que acharam da idéia de fazermos uma sessão dedicada aos homens também!

Beijos,
Gabi

Direção: Gabriela Caria

Nenhum comentário:

Postar um comentário