Facebook

Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Quero Já! #ÓculosEspelhado

Oi gentee!

Hoje vou falar pra vocês de algo que eu amo muito que é: Óculos de sol! No verão é um acessório indispensável e no inverno deixa os looks muito mais cool, vocês não acham?! Ai, sou suspeita pra falar, por mim teria uma coleção deles! haha

Falando em quesito óculos, o que bombou nessa estação e que vai continuar bombando no verão são os espelhados! Estou doidaaa por um destes, não vejo a hora de conseguir comprar meu lindo espelho que ficará pendurado por mim por aí  um óculos de lente colorida e espelhada! haha Existe cada modelo lindo por aí né?! E agora, na mais nova sessão do blog, trago pra vocês, onde eles podem ser achados! UHUL. 


Um modelo que eu acho super fofo e também está super em alta são os mais redondinhos e meio gatinhos...






Lindos, não?! Olha onde vocês podem achar! 

NASTY GAL e ASOS

Mas não tem só esses modelos.. Querem mais?




NASTY GAL, ABSURDA, CARRERA, ABSURDA

E claro que não poderíamos esquecer dos mais tradicionais e o que, com certeza, eu quero já! 





AMARO, RAYBAN, ASOS


O bom dos aviadores é que você pode brincar na hora de escolher as lentes, pois tem de todas as cores e marcas! 


Gente, infelizmente os preços de óculos são mais salgados né?! Mas eu acho que vale a pena o investimento, pois é algo indispensável nos dias que está aquele solzão e, além disso, é ruim ficar comprando óculos de sol sem a proteção necessária porque pode acabar prejudicando a vista! Tomem sempre cuidado!


O que vocês acharam dessa sessão em que eu trago onde comprar os produtos mais queridinhos da estação?! Gostaram?!



Beijinhos,
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário