Facebook

Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

Look do Dia! #CasualSunday

Boa noite, gente!!

Depois de um tempo afastada do blog, aqui estou eu de volta! Vocês não sabem como eu estava sentindo saudades de tirar fotos e montar os posts pra vocês!! Antes de começar, o nosso Instagram agora está cheio de novidades e fotos, estamos com mais postagens por lá.. Teve até uma mini cobertura da SPFW. Sigam lá: @quadrofashionblog :D

Agora vamos ao Look de hoje! 

Eu usei ele para ir almoçar com meus avós hoje... Como o tempo estava meio estranho, como sempre nos últimos tempos haha resolvi não colocar as pernitxas pra fora e ir bem casual. Coloquei uma calça jeans, que eu amo a modelagem dela, e dobrei a barra para dar um ar mais despojado e diferente.


A blusinha quem deu foi minha mamis, eu adorei como é essa blusa! Ela é como se fosse um poá, mas em vez de serem bolinhas mesmo, são bolinhas transparentes. *-* Fofa demais! 


Eu ia colocar uma Birken, que por sinal, é super controvérsia no mundo da moda né?! Mas aaaah, nada como um conforto fashion! hahaha Mas a minha vó olhou e disse que eu tava meio mal arrumada e que era pra eu colocar um salto que ficaria mais elegante.. Acertou em cheio! Achei que ficou mil vezes melhor! :D Como eu não queria colocar salto fino, coloquei uma sandália a cara do verão e das tendências atuais, já que é de corda! 


Para completar, joguei uns acessórios pratas com dourado para dar brilho a roupa e tcharan!


O que acharam, gente?! Vou colocar mais umas fotinhos pra vocês!


Camiseta - Ultimate; Calça Jeans - Ellus; Sandália - Arezzo.

Não esqueçam de curtir nosso Instagram e nossa página no Facebook para ficarem sabendo das novidades!


Beijinhos,
Gabi

Um comentário: