Facebook

Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Look do dia #Dubai

Boa noite, gente!!

Hoje vim mostrar para você não UM look do dia, mas sim VÁRIOS! haha Resolvi reunir todos os looks do dia em apenas um post, porque viajar sozinha não nos permite fotos lindas maravilhosas e nem muitas fotos haha, essas já não são as melhores, mas queria dividi-las com vocês. Então vem comigo!

...
Quem me segue nas redes sociais sabe que semana passada estive em Dubai, sim, na cidade milionária, glamourosa, que alterna do super tradicional ao mega moderno e gigantesca. Pois bem, Dubai é tudo isso sim e mais um pouco. Vloguei tudo para vocês, por isso nesse post está só os looks tá?


LOOK 1: AEROPORTO

É gente, a escolha das roupas já começa pra ida, afinal não é todo dia que se tem a oportunidade de tirar foto de look de aeroporto né? Hahaha Brincadeirinha. Só que pensar bem na roupa que vai viajar faz toda a diferença, ainda mais se são horas de voo que nem o meu foi. Por isso optem sempre pelo confortável e quentinho, pois o ar do avião chega a judiar às vezes.


Nesta viagem, usei a mesma roupa na ida e na volta #soudessas. Hahah afinal, aqui em São Paulo estava muito frio e lá muito calor, então não ia ficar colocando mil trocas de roupa na mala. Usei uma calça legging preta super confortável, uma blusa de manga longa listrada que eu amo, PB para não errar. Por cima fui com um casaco da Handbook que estou amando, ele tem um ar charmoso e chique e ao mesmo tempo é super confortável. Optei também pela gola de lã azul (minha paixãozinha) e que deu um toque de cor ao look!
Por último o bom e velho slip-on da Converse, já conhecido por aqui rs. Ele é confortável, fácil de por e tirar (lembrem-se das imigrações que pedem para tirar o sapato na hora de viajar) e não machuca :)


LOOK 2: ABU DHABI

No meu primeiro dia nos Emirados Árabes fui para Abu Dhabi, capital do país. Neste dia temos um código de vestimenta nos passeios, já que o primeiro é na Grande Mesquita. Todas as mulheres precisam estar completamente cobertas e com lenço na cabeça. Isso tudo para ajudar no emagrecimento já que você derrete e larga metade do seu corpo lá hahahaha Ok, não é por isso. É em respeito a tradição local mesmo.


Gente, pausa para este lugar incrível. Ok, podemos continuar.
Neste dia escolhi uma calça jeans de corte reto, pois não podemos utilizar nada muito justo também. Por cima estava com uma regata e, para facilitar e não ter que usar uma manga longa o dia todo, optei por uma camisa jeans, assim era só colocar e tirar depois que saísse. Achei uma ótima opção, além de deixar o look total jeans que está super em alta rs.
Nos pés optei pela sapatilha preta e o lenço eu tinha um em casa que minha irmã me deu de Paris (chique, benhê). 

LOOK 3: PRIMEIRA NOITE EM DUBAI

Aqui foi apenas uma ida ao shopping, então roupa confortável para aguentar o calor e bater perna :)

Sim, eu tirei foto no espelho da Zara rs. Mas como é a única que tem, então vai ela mesmo! 
Como falei, fui no shopping jantar e bater perna. Então escolhi esse shorts que é bem leve, confortável, mas com uma pegada fashion. Ele tem aquela pegada esportiva que está em alta, além de pedras metalizadas que também estão na moda. Para contrabalancear o shorts brilhoso, uma t-shirt que eu AMO da Zara (vocês já viram e verão novamente por aqui rs).
Como estava tudo preto e branco, mantive assim com a sapatilha e a bolsa.

LOOK 4: DIA LIVRE EM DUBAI

Gente, esse era para ser um look shorts e regata, mas como eu ia num mercado local, a recepcionista do hotel achou melhor eu trocar, então lá fui eu derreter de novo rs.


Dessa vez escolhi uma blusa bem alegre e florida (mais para frente terá look com ela de novo por aqui!) e jeans. Assim não tinha erro! Para não passar tanto calor, gladiadora linda e amada nos pés e dobra da calça para dar aquele charme ;)
Como andamos muito, a roupa sempre tem que ser o mais comfy possível, assim como os sapatos, lembrem-se disso!

LOOK 5: SUNSET NAS DUNAS E JANTAR NO DESERTO

Gentche, PARA TUDO! Essa noite foi INCRÍVEL, foi disparado o melhor de tudo em Dubai. Como fui para o deserto, fiz o lance mais aventureira nesse. 


Neste look nada melhor que uma regata levinha para aguentar o calor do deserto. Jeans para de novo estar confortável rs e bota de cano curto para dar aquele arzinho de "sou uma aventureira e tanto" haha e não entrar areia no pé! Apesar que, vou ser sincera, a bota atrapalhou um pouco na hora de andar na areia, pois ela ficava bem pesada.
Para completar, nada melhor que acessórios! Investi em vários colares e na chocker que comprei recentemente e AMO (ela tem uma mandala linda de pingente <3), além do inseparável óculos de sol e minha mochila de couro fake na cor camel com estampa étnica.

LOOK 6: JURO QUE É O ÚLTIMO!

Vem ver o último look que usei em Dubai, ele é fofinho e na verdade vocês já viram ele por aqui antes. Se não viu, clica aqui e vê a sessão de fotos que fiz com ele em SP. Assim dá para ver como ele é versátil! :)

Vestido florido, leve e nessa cor mais linda *-* Amo demais esse vestido e, quando comprei, investi em algumas coisas nessas cores camelo, vinho, preto rs. Quando coloco essa jaqueta com ele acho que dá um charme tão grande e um contraste super bonito! (Vou te contar que não sei como sobrevivi com ela, o calor tava judiando esse dia!)
Nos pés mais uma gladiadora mas nessa cor mais mostarda. Comprei essa depois da preta e acho muito linda! Eu prefiro gladiadoras mais curtinhas do que aquelas super altas, vou confessar.
Para completar muitos acessórios de novo, achei que ficou bem a cara dessa viagem tudo isso e essas cores.

UFA! Acabou. Espero que não tenham se cansado de mim rs. 
Eai gostaram? Me digam qual look vocês gostaram mais que quem sabe mais para frente não faço fotos melhores com ele para vocês verem mais detalhadamente!

Um beijo, 
Gabi


Créditos:
Look 1: Calça - OU; Camisa - é bem antiga rs; Casaco - Handbook; Cachecol - Primark; Bolsa: Forever 21; Tênis - Converse; Mala - Ikea
Look 2: Camisa jeans - OldNavy; Calça - Costume; Sapatilha - AnaCapri; Lenço - Feira em Paris
Look 3: T-shirt - Zara; Shorts - Rimodas
Look 4: T-shirt - TNG; Calça - Aeropostale; Sandália - Arezzo
Look 5: Regata - Banana Republic ; Calça - Aeropostale; Bota - Prego; Mochila - sem marca; Óculos - Rayban
Look 6: Vestido - Forever 21; Jaqueta - HM; Sandália - Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário