Facebook

Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Look do dia! #Mi Querida, Buenos Aires!

Olá, gente!

Estava pra postar esse look aqui para vocês desde que eu voltei da Argentina. Pra quem não me segue nas redes sociais, em junho eu passei um final de semana por lá e aproveitei para tirar umas fotinhos, afinal né? Não podia passar em branco.

Em relação a viagem, foi muito especial. Eu amei Buenos Aires, achei uma cidade super charmosa, prática (rodei tudo a pé praticamente) e a cara de muitas cidades européias, só que aqui do nosso ladinho, bem mais acessível! Além disso, O QUE É AQUELA COMIDA? AQUELE DOCE DE LEITE? MEEEEU DEUS. HAHAHA' (Ok, me empolguei um tico rs).

Mas enfim, vim aqui pra falar do look né?! Então vamos lá! Aproveitar que está frio por aqui também e mostrar como podemos ser bem confortáveis sem perder o estilo rs


Apesar de estar esse sol delícia, em Buenos Aires estava bem friozinho, então tive que optar por camadas (melhor coisa para o outono e inverno!). Então coloquei camiseta, uma blusa de lã preta, camisa de flanela xadrez e por cima a jaqueta de couro fake. Sim, sou friorenta! HAHA 


(Essa cidade é um charme puro por onde se passa.. vários parques, monumentos..Ah quanto amor!)

Para ficar quentinha, nada que uma boa gola alta (super tendência nesta temporada) e uma jaqueta biker (item essencial no guarda-roupa <3). Vou confessar que sou apaixonada por essa jaqueta e por esse modelo. Já usei ela mil vezes hahaha
E para dar uma quebrada no preto, optei pela camisa de flanela P&B que também é quentinha, mas que dá um ar grunge ao look. Gostaram?


Para dar uma quebra no preto e branco, optei por uma skinny burgundy (ela não é tão vinho quanto na foto). Eu amo essa calça e ela é uma das peças queridinhas do meu guarda-roupa. Na verdade, todas as peças nesse tom me deixam apaixonada! haha


Vou confessar de novo, cada canto dessa cidade merece uma pose!
Depois de muito andar, deu uma esquentada, então tirei a jaqueta e fechei a camisa para dar um ar mais despojado. Essa camisa é da Forever e foi a primeira vez que eu usei. Ela passou meses no guarda-roupa até eu achar um dia especial para estreia-la. 
E, falando em andar demais, para aguentar um dia inteiro pra lá e pra cá, nada que um bom tênis né?! NÃO PODIA FALTAR meu slip-on da Converse. Jájá ele sai andando sozinho por ai, certeza!

Jaqueta - Handbook; Camisa - Forever 21; Bolsa - Forever 21; Chapéu - Francescas; Calça - Zara; Slip-on - Converse 

Para completar, os acessórios. Aproveitei que estava indo viajar, que Buenos Aires teria todo esse charme, para estreiar meu chapéu que também estava mofando no guarda roupa desde que voltei de Orlando. Como ele é preto e tem esse tecido, estava aguardando o inverno para usar também, porque para mim ele completa bem melhor o visual no inverno que no verão (mas é só minha opinião ok?!). Além disso, não podia faltar uma bolsa bem fácil de levar, por isso optei pela transversal e o óculos escuro de sempre rs.

Eaí, gostaram? Me conta o que achou nos comentários, vou amar saber!

Beijinhos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário