Facebook

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Look do Dia! #Olinda, Ô Xente!

Boa tarde, gente!! 

Esse final de semana eu fui pra Recife encontrar o meu papis, fazia muito tempo que não o via. Aí, lógico, aproveitamos para dar umas voltinhas pela região e conhecer alguns lugares. Resultado: Quero voltar! hahaha Não pra Recife em si, porque a cidade não é lá essas coisas, mas as praias em volta são lindas! Mar azul, piscinas naturais, sol, ondas, calor, praia... Tudo que eu mais amo porque tem a cara do verão! Tem estação melhor que essa?! 

Tirei várias fotos e vou fazer três posts pra vocês! O primeiro, esse, vou mostrar o look que usei em Olinda, uma cidade toda histórica *-* e fofa, com uma vista incrível do mar! Sai de lá apaixonada por esta vista, vocês ainda vão saber porquê. 
Como estava calor, nada do que um bom shorts jeans, regata, biquíni por baixo (vai que rola praia né?!), birkens, chapéu e óculos escuros (tem que proteger do sol, afinal posso virar um pimentão com toda facilidade do mundo!).


Primeiro descemos pra conhecer a orla de Olinda, azul azul azul.. Lindo! 
Coloquei um cropped top amarelo da Zara lindooo <3 Eu estava doida por um, pois tinha comprado umas peças de cintura alta, mas não achava nenhum que eu gostasse e tivesse minha cara, aí entrei na Zara sem mais nem menos, só pra dar uma olhadinha e pronto, achei esse pendurado esquecido por lá e tive que levar.



Subimos pro centro histórico de Olinda conhecer, aí alguém na rua passou por mim e disse que eu deveria entrar na Igreja que ao sair no final dela teria um mirante. Por que não, né?! Hora que vi essa vista, foi amor a primeira vista hahaha Assim como quando vi este shorts! Outra coisa que eu estava procurando para o meu verão, um shorts de cintura alta. Fui experimentar outro na Renner, mas não gostei muito, esse eu achei bem mais bonito! Ele é todo destroyed, outro #musthave da estação! 


Falando em Must Have da estação, que tal um chapéu panamá?! Este eu comprei na praia mesmo. Perfeito para turistar no calor do Nordeste! Dá um charme ao look.


Por último, minha birken! Estou 100% de peças must have do verão né?! Comprei ela na Anacapri. Ela é dourada e achei que combina bem com muitos looks, além de ser super confortável! 

Óculos de Sol - Marisa ; Bíquini - Blue Beach ; Cropped top - Zara ; Chapéu Panamá - tiozinho da praia ; Shorts - Renner ; Birken - Anacapri

Pra arrematar de vez, o óculos escuro da Marisa! Ele é estilo WayFarer e tem uns detalhes na parte de cima. Esse foi a pechincha do look! Adorei.

Esse post saiu caprichado de fotos, né?! O que vocês acharam?! Depois posto o restante da viagem pra vocês!

Beijinhos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário