Facebook

Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Look do Dia! #Paulista's Night

Boa noite, gente!!

Sei que prometi mais frequência no blog, mas aí chegaram as temidas provas e tcharan, falta de tempo de novo! 

Mas aqui estou eu :) Domingo é sempre um dia bom para postagens e colocar o blog em dia.. Já sábado é dia de sair com os amigos e espairecer, porque todos precisamos de descanso também né?! 

Ontem eu passei o dia no shopping, tentei entrar na Forever 21 do Eldorado, mas tava impossível de andar lá! Sai frustrada. A noite eu tinha um noivado e depois resolvi ir para Augusta/Paulista depois para dar uma volta, pois não podia voltar muito tarde..Para isso resolvi colocar um sapatinho beeem confortável, um vestido preto básico que não tem erro e um chapéu para dar um estilo! Vamos ao look?


Super aproveitei a decoração de Natal da Paulista do fundo! Não tinha como ser em outro lugar! Está super fofo! 


Sabem o que eu mais amo na Paulista? A diversidade. Em São Paulo inteira você percebe isso, mas lá é onde mais se vê e isso é incrível. Além de tudo, você pode ser você mesmo e arriscar, sem medo nenhum! Por isso me joguei no batom escuro e no chapéu Panamá (meu novo queridinho, perceberam?!)


Para andar na Paulista, nada melhor que conforto! Fiquei apaixonada por essa alpagarta durante semanas até resolver comprar. Ela tem uma estampa étnica, mega colorida, a cara do verão! (Vem verão!)


Andamos da Augusta até o Masp e resolvemos ir naquele barzinho que fica na rua de trás, que eu sempre olhei e nunca resolvi ir lá. Dessa vez deu certo e adorei o ambiente :) Ele fica embaixo de uma árvore enorme e ainda tem lugares dentro para sentar, já que na calçada é disputadíssimo. Quem quiser ir, o bar se chama Chopperia Opção ;) é meio carinho, mas vale a pena.

Esse drink vem com um sorvete de palito de maracujá dentro! Sensacional! haha



O que acharam do look e da dica, gente?! Espero que tenham gostado! O melhor é que todas as peças custaram baratinho, tanto que nem uma tem marca específica. O chapéu comprei na praia, o sapato na lojinha do metrô e o vestido é bem antigo haha

Beijinhos,
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário