Facebook

Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Olá, gente! Sejam bem vindos ao WE RUN THE WORLD!

Meu nome é Gabriela e venho aqui apresentar pra vocês o mais novo blog do universo feminino!

Sim, nós sabemos que há um monte de blogs destinados a esse tema, mas prometo que será algo diferente e original, a começar pelas integrantes! O "We run the world" contará com 4 integrantes que falarão sobre o tema preferido de cada uma delas! Cada uma terá um post destinado com apresentação sobre elas, vocês verão e conhecerão cada uma!

Somos quatro amigas, sendo duas irmãs (eu que vos falo e a Dona Giovanna), somos quatro pessoas distintas em manias e jeitos e interesses (por isso acho que ficará interessante, vocês podem ver com quem se interessarão mais), sem contar que cada uma mora num canto! As únicas que moram até que perto sou eu e a Camila, pois moramos em São Paulo mesmo, já a Manuela mora no interior de SP, Socorro, e a mais chique de todas, a Giovanna que mora na Flórida, EUA! (Menina chique é outra história, né, Brasil?! haha)

Apesar de tudo isso, há um interesse em comum, tinha que ter né?! A beleza da mulher! Sim, nós mulheres, e todos nossos encantos e segredos que estão por trás deles. E estamos aqui para falar disso! Espero que vocês gostem!

Postem comentários, sugestões, se gostaram ou não, queremos a maior participação de vocês possível!

Agradecemos desde já a atenção e preparem-se para as novidades!


Beijinhos!
Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário