Facebook

Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Look do Dia! #CasualFriday

Boa noite, gente!!

Hoje teremos mais um look do dia! Este é bem mais casual e confortável que o primeiro que eu postei, perfeito para uma sexta que já estamos mais cansadas de se arrumar para o trabalho e pensando só no que iremos vestir no final de semana, não é?! E, por sorte, algumas empresas liberam o Casual Friday pra rolar aquele jeans e um sapato mais baixo! Ufa. 

(Vou contar pra vocês, eu posso trabalhar todo dia assim! haha Na minha empresa é liberado, eu dou meio que graças! Acabo me arrumando mesmo porque tenho a faculdade a noite, que por sinal, começa amanhã! Que comecem as rezas!! :P)

Eu amoooo looks assim e espero que vocês gostem, vocês irão ver muitos looks deste tipo, porque eu sou uma pessoa voltada pro confortável e uso roupas que vocês não acharão que estou indo ao SPFW todo dia, na verdade, não chego nem perto de usar uma vez por semana isso haha ao menos que eu vá sair para um lugar mais interessante! O que eu acho importante mesmo, é estarmos confortáveis e nos sentindo bem sempre!



Gente, eu uso muito coque! Meu cabelo é cacheado, então nos dias que ele acorda todo atacado e nervoso haha eu prendo ele num coque e prontinho! (Sempre preferindo os coques mais bagunçados!)
Esse look é muito bom agora pro inverno! Inverno com certeza significa se sentir uma baleia camadas, então apostem muito nessa técnica!
Essa jaqueta xadrez é da Colcci e junta duas coisas que eu amo: é acinturada e xadrez! Depois é só brincar com as camadas e cores que vem da paleta da jaqueta.. E ainda dava pra jogar uma gola por cima que ia ficar show!


Camiseta - Express; Blusa de linha - Costume; Jaqueta - Colcci; Calça - Ellus; Bota OTK - Corello
Ai gente, já ia esquecendo de falar da bota! Como? :o Ela é da Corello e é um arraso! Ganhei de Dia dos Namorados e quase morri do coração, estava louca por uma dessas!



Então é isso meninas, gostaram do look?

Beijinhos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário