Facebook

Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Look do Dia #GoodVibes

Boa tarde, gente!! 

Finalmente tá tendo uma sequência maior de looks do dia no blog! Eu amo postar assim, pois fica bem realista e vocês veem como usamos as roupas no seu dia a dia ou ocasiões especiais! E, como eu havia dito antes, sem parecer que to numa passarela 24 horas. hahaha

Normalmente de final de semana eu me escondo no interior! Vou pra Socorro e acabo curtindo por lá... Esse final de semana eu fiz isso e acabei indo dar uma volta perto da nascente do rio que tem lá! Amo esse visual e a calma que me traz, quando quero fugir do estresse e da correria: a fuga certa é me enfiar num canto desse, barulho da água, ar puro, vista da cachoeira..aiai, quero o verão só para poder aproveitar mais!

Voltando ao look, afinal estou aqui para falar dele né?! haha Essa blusa eu ganhei no sábado e me apaixoneeeei! Ela é linda demais, toda de crochê e franjas que são super tendências! Eu havia visto no instagram da loja, ai meu boy foi lá e me deu! Lindo né?! O shorts destroyed também é tendência e eu amo, viveria de shorts jeans por aí, se pudesse! Finalizei com a botinha rocker pra dar um up no look, mas ele super daria certo com birken ou uma rasteirinha ou até sapatilha mesmo! 








 
Óculos de sol: Uzen; Blusa: Rimodas (AveRara); Shorts: Handbook; Bota: Prego; Pulseira: Morana; Anel: Francesca Romana 

O que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Já estou pensando em mil looks pra essa blusa de pegada meio boho! Ai o verão, que saudades, vem logo! :P



Beijinhos,
Gabi

Um comentário: