Facebook

Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Look do dia! #Teen

Boa noite, gente!!

Quanto tempo! haha Confesso que estava muito difícil escrever para o blog, tirar fotos etc, afinal minha faculdade estava no final, meu trabalho estava exigindo bastante de mim, mas coisas do dia a dia e que fazem parte dessa nova fase, afinal agora sou uma pessoa formada em Relações Internacionais! Ai, que tudo! hahahaha
Mas não é disso que vim falar hoje, vim trazer pra vocês um look do dia e, dessa vez, eu não sou a modelo! Trouxe mais uma participação especial, adoro fazer isso porque assim vocês podem ter várias idéias, para vários estilos, idades, corpo etc! Com vocês, minha prima, minha linda Txuca haha <3



Minha prima e eu fomos na Liberdade no último feriado e como íamos passear bastante ela já veio com um look bem comfy, bem estiloso e adequado para idade dela! Passeamos bastante por lá e resolvi tirar as fotos dela numa vila que tem esses grafites que achei tudo a ver! Rs.


 Minha lindinha abusou dos itens que ela adora: confortáveis e despojados, mas trazendo o glam com o colar boho que tem couro e algumas pedras. A calça é bem despojada, com a cor meio desgastada e alguns cortes na parte de cima que estão super em alta! O tênis voltou com tudo até para as passarelas e Vans é Vans né?! *-* eu adoro! E sendo colorido dá para deixar ainda mais alegre e dar uma quebrada no ar sóbrio das outras cores.



O que vocês acharam do look de hoje gente?! O melhor dele é que todas as idades podem abusar e usar! haha Além disso, adoro postar roupas assim em lugares diferentes e enquanto estamos usando no momento. 


Além das fotos vai ter vídeo pra vocês também! :D Fiquem aguardando que logo mais tem vídeo de nós experimentando coisinhas diferentes dos mercados japoneses! :)

Beijinhos,
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário