Facebook

Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

E a segunda apresentada, sou eu aqui de novo: Gabriela, blogueira de Moda e Viagens.



"Olá meninas! Meu nome é Gabriela, tenho lindos 22 anos, estudante de Relações Internacionais, moro em São Paulo.
Ok, ok, chega do blábláblá de entrevista de emprego! 
Sou apaixonada pela vida! Acho que temos que aproveitar cada segundo dela da melhor forma possível!
Amo o que eu faço, amo me arrumar, passar horas na frente do espelho decidindo com que roupa ir, passar a semana pensando no final de semana pra usar aquela roupa legal e no final não dar certo e ter que escolher outra (ok, essa parte eu não amo nadica de nada haha), levar uma mala cheia de roupa porque não sei que roupa vou querer usar durante a viagem e por aí vai; sim, sou a pessoa mais indecisa do mundo, já deu pra perceber, né?!

E amo, principalmente, viajar!

Ah, outro detalhe: tenho lindos, as vezes nem tanto, cachos! E os assumo com muito amor! <3

Uma frase: "Viva cada dia como se fosse o último."!"

Calça Handbook - Jaqueta Handbook - Lenço comprado em Paris - Bota comprada na Hungria

Nenhum comentário:

Postar um comentário