Facebook

Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A penúltima a ser apresentada é nossa blogueira gringa de Moda: Giovanna!


"Mais uma aqui! Meu nome é Giovanna, tenho 19 anos, nasci e moro na Florida. Como a senhora Gabriela já tinha dito no post dela, somos irmãs.
Como vou estar enterrada em livros de medicina pro resto da minha vida, aceitei o convite dela pra participar do blog e espalhar um pouco da minha outra paixão, moda.
A coisa que menos gosto é de me olhar no espelho e ver a mesma coisa do dia anterior, então gosto de misturar peças que normalmente não deveriam combinar.

Uma frase: A goal without a plan is just a wish."

Cachecol Zara - Camisa H&M - Calça Zara - Jaqueta Primark (sessão masculina) - Botas Primark - Óculos de sol comprados em Sienna, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário