Facebook

Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Inspirando-se! #Copa

Boa tarde, meninas!!!


Vamos ao primeiro post do blog! E nada mais justo do que começar com inspirações para Copa, afinal nosso querido Brasil passou para as oitavas e merece todo apoio da galera! Só que nada de torcer perdendo o estilo! Trouxe inspirações para vocês continuarem torcendo pra Seleção, porém lindas e glamurosas!

Em primeiro, trouxe cinco looks para vocês nas cores azul e amarelo! Sim, eu quis sair um pouco do habitual verde e amarelo, afinal temos quatro cores na bandeira! E acho o azul, que está super em alta, uma ótima opção para fugir da combinação de sempre! Tenho certeza que vocês se identificarão com algum deles!



O primeiro look é super verão para aquelas que moram em cidades quentes essa época do ano também! O vestido com a frente mais curtinha é super bonito e leve! Ela apostou nos acessórios amarelo neon, lembrando de marcar a cintura para dar formato ao corpitxo!

O segundo look eu trouxe para aquelas que moram em cidades mais frias e já que é inverno, não poderia faltar, pois temos que torcer também, né?! Também é um vestido azul e ela investiu em acessórios diversos, bolsa e sapato preto, a jaqueta amarela (que eu amei!) e o lenço animal print (amei, amei, amei!). Vocês podem trocar o vestido por uma saia longa azul e uma camiseta do Brasil, é só amarrar do ladinho ou na frente, por exemplo, abusar dos acessórios - pode ser preto- jaqueta e lenço, que vai ficar lindo também!

O terceiro look é meia estação, pois vem com uma camisa de manga comprida azul (reparem nos ombros de fora! Adorei) e um shorts curto geométrico branco. Vocês podem usar esse look tanto com salto, quanto com uma rasteirinha ou sapatilha!

O quarto look é bem verão também! Amei a combinação da camisa amarrada com lacinho na frente, junto com shorts cintura alta mini, completando o look um sapato nude que dá impressão de alongar as pernas, sendo uma ótima idéia para as baixinhas! Nesse look, pode-se trocar a camisa por uma do Brasil também, só dar um lacinho que vai ficar show!

O último look é para as mais ousadas! Top cropped estampado azul e calça estampada amarela! Abusando da mania da estação que são os mixes de estampas! Eu adoro e achei que ficou linda essa combinação! Mas para aquelas que não se sentem confortáveis, que tal uma calça estampada e a camisa do Brasil? Ou uma calça lisa e uma blusa azul estampada?! Se inspirem e arrasem! Detalhe na bolsa amarela com alças grandes, super confortável!

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado!!


Beijinhos :*
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário