Facebook

Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Look do Dia!


Boa noite, gente!!

Estava pensando antes de montar o look em qual seria o ideal como primeiro look pra mostrar pra vocês, e pensei: nada melhor que um bem glam né?! Pra começar esse estilo de post com o pé direito! 

Vou confessar que morri de vergonha na hora de fazer as fotos, por isso escolhi só umas, a luz nem o lugar ajudaram, como é uma roupa pra night resolvi tirar elas de noite e em casa o único lugar com luz boa é a varanda, aí já viu, caos! Mas tudo bem...vamos ao look!

A peça chave dele acho que é o top cropped que eu amo! Ele é vinho (amo essa cor!!!) e o tecido é como se fosse uma redinha, tanto que tem um top mesmo por baixo porque ele é transparente! 
Para não usar saia, já que eu queria algo mais sofisticado coloquei essa calça flare preta. O tecido é super diferent e tem um zíper de cada lado que dá um toque moderno pra ela.
Como estamos no frio, nada como arrematar com um casaco preto que tem esses botões dourados, ele é de coleção mais antiga da Colcci, mas eu não me desfaço dele nunca! Super quente e lindo. Nas fotos não dá para ver, mas ele tem uma textura diferente, assim como a calça tem uma outra e o cropped outra, fiz um mix e achei que deu super certo, pena que não dá pra ver direito!
E por fim..os acessórios! Usei apenas um maxi colar dourado com preto e o peep toe vinho também, combinando com o cropped.

Casaco - Colcci; Top Cropped - Handbook; Calça - La Folie; Maxi Colar - 25 de março; Peep Toe - Corello

Eaí meninas, o que acharam?! Eu não curti muito as fotos, mas vou melhorando, prometo!

Beijinhos,
Gabi


Fotos e Make Up por Sarah ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário