Facebook

Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nail do Dia! #FrionaBarriga

Boa tarde, gente!!!

Estou postando pela primeira vez do app pra IPhone do blogger! Vamos ver se fica bom! :D

Hoje eu não ia postar, na verdade, andava sem idéias e não tive tempo pra fotografar looks pra vocês! Só que aí eu resolvi fazer minha unha (sim, eu mesma fazendo)... Desastre na certa, né?! Pior que não! Eu amei e resolvi compartilhar com vocês!!

Eu usei o Frio na Barriga da Gio Antonelli, aquele azul que está bombando nas unhas do pais inteiro desde que a Giovanna começou a usá-lo lá na novela! Ele é lindo, a textura é ótima, o fosco não é tão definido, ou seja, ele tem um brilho próprio. Um arraso! 
Porém, eu amo filha única, então como base dela coloquei outro esmalte, dessa vez um branco da Colorama que chama Pétala Branca. Eu não sou tão fã dele porque ele é aqueles manchados, não fica tão uniforme, mas como ele ia ser a base de alguma nail art, foi com ele mesmo! 

Eu confesso que fiquei olhando meia hora pro meu dedo pra definir que desenho fazer, era a primeira vez que eu faria, aí olhando uns vídeos no Youtube, lembrei que eu tinha uma esponjinha aqui por perto então resolvi fazer um borrado! Haha Mas antes fiz uma francesinha com o azul e por cima dela e do branco fiz o borrado, é super fácil e rápido! Espero que vocês gostem!! 




Ok, não sou a melhor manicure do mundo, fica todo borrado haha mas vou pegando o jeito!


To toda de azul hoje, até meu All Star *-*

É isso gente! Espero que tenham gostado!


Beijinhos, 
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário