Facebook

Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Look do Dia! #PassarosDoOutono

Boa noite, pessoal!
 
Como virou de costume já, domingo é dia de post novo de look do dia no blog! :D E hoje está mais que especial, pois minha amiga Ana Rubia resolveu me dar um help e aparecer nas fotos de hoje!
Ontem fomos em um aniversário/churrasco e o tempo estava meio indeciso, sexta à noite fez aquele friozinho e ontem acordou um sol lindo, mas ela ficou com medo de arriscar em colocar uma roupa só de calor e fez bem, ficou lindo e a cara do outono (leve e elegante). Vem ver :D



Assim que eu a encontrei no churrasco, me apaixonei pela roupitxa dela! A bata é linda e leve, os ombros de fora estão super em alta e não há combinação melhor que legging e botinha né?! haha



Essa bata ela comprou numa loja na Rua Augusta aqui em São Paulo (Bendita Maria) e eu achei que ela acertou em cheio! A blusinha, como vocês podem ver, é cheia de florzinhas e pássaros meio rosadas, chama atenção no fundo preto, aliás, cara do inverno flores com fundo preto <3, mas aí o ombro de fora vem pra amenizar o invernão e deixar a blusa com cara de mais levinha, perfeita para o outono.



Gente, como eu falo sempre, eu adoro postar looks do dia com roupas que eu realmente usei e acho super usável por todas e nada menos complicado que bota com legging ou montaria (lógico, a legging não deve estar mega agarrada e deve ser usada, como a Ana fez, com blusa soltinha por cima!). A bota dela é no estilo coturno, mas de camurça, e o marrom quebra o black total da roupa!


Preciso falar alguma coisa sobre esse maxi brinco, acho que não né?! Ele fala por si só *-*

Bata - Bendita Maria ; Calça - Ritual ; Botas e acessórios - Acervo pessoal


Pessoal, o que acharam da roupa dela? Eu super usaria (vocês devem ter percebido rs) e vocês?!
Eu sempre vejo a Ana de vestido, achei esse look que ela montou ótimo pra ela também e adorei que ela se soltou nas fotos!
 
Me contem o que acharam!
Beijinhos,
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário