Facebook

Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Look do Dia! #PeB

Boa tarde, gente!!

Tem coisa melhor que feriado com direito a muito chocolate? Acho que não haha. Aproveitei o feriado para ficar no interior um pouco e descansar porque a vida está corrida, viu?! haha
Ontem tínhamos três churrascos para ir durante a tarde/noite, como aqui tava bem quente, escolhi um look verão só que com cores mais escuras, o tal preto e branco, combinação mega amada por todos! 



Eu adorei esse look por ser bem despojado e confortável. Essa t-shirt é uma das minhas novas aquisições e eu adorei essa estampa! Já estou imaginando mil looks com ela, acredito que até no inverno eu vá usar muito *-* . 
Essa saia eu ganhei no Natal e desde então vira e mexe eu uso porque ela é muito diferente, fica boa tanto com looks para sair a noite quanto de dia! Apesar de muita gente brincar que ela está estragada, que falta pedaço, que vão me dar dinheiro para comprar uma inteira, haha eu a amo! Esse pessoal viu?! Poxa, ela só é bem destroyed :P



Outra peça que eu amei que completou o look, com certeza foi esse óculos da Ray Ban do modelo Erika Velvet. Ele é um charme por si só... Haste de veludo e lente espelhada <3



Por fim, falta falar dos acessórios né?! Como eu nunca posto foto com bolsa (eu realmente uso muito pouco, apesar de amar me dá preguiça haha).. Resolvi postar foto com essa carteira, eu realmente saio só com ela às vezes. Ela é toda detalhada, um tamanho até que grande e não pesa. Quanto ao sapato, vocês já conhecem ela do último look do dia, mas isso é exatamente pelo fato de eu usar ela quase sempre no final de semana! Afinal, ela fica ótima com muitos looks!
Também tem minha pulseira da Morana, ela é a versão baratinha da Life da Vivara ou da Pandora (eu ia amar ter uma das originais!). Eu ganhei de presente essa e adorei! O único problema é que não tem muitas opções de berloques, uma das mega vantagens da Life, que tem de tudo quanto é jeito e um mais lindo que a outro *-* <3

Óculos - Ray Ban ; T-shirt - Zara ; Saia - Colcci (loja Rimodas) ; Sandália - Arezzo ; Carteira - Victor Hugo ; Pulseira - Morana

Eai pessoal, o que acharam?! Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário