Facebook

Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Look do Dia #ParqueTrianon

Boa noite, gentee!
Como vocês estão?

Lá vem eu com aquele papo de: "Depois de muito tempo estou aqui de volta" hahaha eu sei que isso aconteceu com frequência no último ano, mas agora estou com vários projetos em parceria com alguns amigos para colocar isso em ordem e pra frente! E vamos começar da melhor maneira, com look novo do dia e num ensaio mais que especial <3

A uns sábados atrás resolvemos pegar a câmera e sair por um dos lugares que mais curto de SP, a Avenida Paulista (já teve look fotografado nela antes, clique aqui). *-* 
A Avenida Paulista é um encontro de tribos, pessoas, estilos, nacionalidades que me impressiona e isso é o que mais gosto dela. Além disso, é uma mistura de lugares para ir para todos os gostos e o Parque Trianon é super gostoso para ir fazer exercícios ou ficar tranquilo conversando e como tem bastante verde achamos que poderíamos ser ótimo para as fotos :)


Falando agora do look, eu já tinha usado esse uma vez para passear a tarde com uns amigos e adorei! Só que no dia não consegui tirar fotos, só uma que postei no Instagram, mas não dava pra colocar só uma aqui para vocês verem né?! Rs. Então aproveitei a ocasião para clicá-lo. Nada melhor que usar algo que a gente já sabe que fica bom né?! Rs.


Sou super a favor de peças confortáveis e essas são, sem contar que eu acho ele super arrumadinho e bem clean! Nada melhor que um P&B com um leve toque de cinza né?!  . Cropped branco lindo e larguinho, como se fosse uma t-shirt, saia longa cinza chumbo de um tecido incrível (e do arrematada do armário da vó, quer coisa melhor?!) e rasteirinha gladiadora (flats, amo vocês! <3).


Arrematei com essa bolsa fofa e que foi um achado! Estava doida atrás de uma minibag preta porém não achava de forma nenhuma uma que eu gostasse, já tinha rodado diversas lojas e nada. De repente, voltando do trabalho um dia encontrei essa belezinha na loja que fica no metrô rs, o que facilitou mais ainda na decisão, pois era bem em conta! Valeu a pena!! 


Quanto aos acessórios, procurei utilizar elementos clássicos e a boa mistura do prata com dourado. Esse relógio incrível eu comprei quando fui para Orlando; achei numa loja super fofa e não pensei duas vezes! Os anéis são finos e com um certo brilho e o outro de prata. Viram a falange de coroa? Apaixonada! E por último minha pulseira de charmes, que também é muito amor e foi febre no último ano.

Cropped - Renner ; Saia - Armário da vovó ; Gladiadora - Arezzo; Relógio - Francescas ; Bolsa - lojinha do metrô rs
O que acharam? 
 Espero que tenham gostado do look e do novo visual do blog e da Fanpage! Estamos trabalhando para ser o melhor para vocês!

Um agradecimento especial ao Jeff e ao Bishop que estão me dando um help gigantesco nessa nova fase e que fotografaram e produziram este ensaio!

Um beijo,
Gabi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário