Facebook

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Look do Dia #Urban

Boa noite, gente!

Finalmente chegou o dia de postar essas fotos! Vou te contar que estava tão ansiosa, mais tão ansiosa que não estava me aguentando! Hahaha Nessa sessão eu estava muito mais solta, a integração estava ótima com meu fotógrafo lindo haha e meu super diretor, deu tudo muito certo! (Não vou encher muito o ego deles não...rs) E achei o look super fofo e atual, cheio de detalhes lindos! Vem ver!




De novo eu estava na Paulista. É gente, não canso não! Haha e agora a Avenida está cheia de lugares com barracas e food trucks delícias pra comer! E esse cantinho é super fofo, fica próximo ao Trianon também. Okok, chega, vamos ao look que é o que importa!
Esse vestido da Forever 21 é a coisa MAIS FOFA e com cores a cara do outono-inverno, além de um florido super delicado! O tecido dele é fluído e pode ser usado no verão também já que ele é de alcinha e bem levinho.


Essa jaqueta jeans eu comprei na H&M e é ótima para finalizar o look para não passar frio naqueles dias quentes mas que tem um vento gelado no fim de tarde! Sem contar que o jeans está super em alta e achei que o contraste de cores e texturas - já que temos um jeans de lavagem clara com um vestido mais escuro e feminino - deixou o look super cool e atual.


Agora sim: o look completo para vocês verem! Para continuar com o ar cool e urbano tinha que colocar o item mais em alta deste ano, o sneaker! Eu adoro esse estilo slip-on pois é muito confortável, estiloso e não tem que se preocupar com cadarços desamarrando hahahaha
Achei que sendo um tênis preto deu uma quebrada no feminino do look, o que vocês acharam?


Para finalizar os acessórios que vocês já viram no look anterior, mas isso é porquê este relógio e a pulseira são os meus queridinhos, já nem mudo rs. O brinco também é meu preferido do momento, ele é de estrelinha e combina com tudo <3


Vestido - Forever 21; Jaqueta - H&M; Tênis - Converse; Relógio - Francescas; Pulseira e Brinco - Morana
O que vocês acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu do resultado rs. Fizemos com muito carinho para vocês e este é só o começo!

Beijos,
Gabi

- Edição e Direção: Di Lucca
- Fotografia: Jefferson Araujo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário